A FNAC abre esta sexta-feira na Estação Viana Shopping, em Viana do Castelo, a 32.ª loja em Portugal, um investimento a rondar meio milhão de contos, alargando a cobertura a nível nacional e reforçando a presença no norte do país.
Já a inauguração acontece no dia anterior, quinta-feira, e vai conta com a presença de Pedro Abrunhosa, padrinho da loja, que apresenta alguns dos seus sucessos musicais num showcase especial, a partir das 19h30.
A marca francesa afirma, em comunicado, que a nova loja cria “15 postos de trabalho directos” e “pretende servir toda a cidade e zonas limítrofes, abrangendo assim cerca de 200 mil habitantes”.
Com uma área comercial de 475 m2 a nova FNAC “disponibiliza uma vasta oferta em produtos e serviços, aos apaixonados por cultura, tecnologia e lazer”, sendo “possível encontrar cerca de 14 mil referências disponíveis com stock em loja” e “outros 4 milhões de artigos do catálogo, através dos vários fluxos omnicanal, disponíveis na manhã do dia seguinte”.
Para além da oferta de produtos técnicos e artigos editoriais, a FNAC Viana do Castelo tem ainda à disposição dos habitantes da região vários serviços, nomeadamente a Bilheteira FNAC, Clínica FNAC e Adesão/Financiamento Cartão FNAC.
Nuno Luz, director geral da FNAC Portugal, afirma que “esta abertura é mais uma prova de que a FNAC está a cumprir o seu compromisso de levar cultura, lazer e tecnologia a mais portugueses. A nossa rede de lojas continua a crescer, o que nos permite chegar a cada vez mais pessoas que veem na FNAC a solução para as suas necessidades, seja um telemóvel, um livro, um bilhete de espectáculos ou até um electrodoméstico. Sentimos que já somos uma referência na vida das populações”.
José Duarte Glória, director do Estação Viana Shopping afirma que “estamos muito satisfeitos com a abertura da FNAC, não só aumentamos o nosso portfólio de lojas, como reforçamos de forma significativa a nossa oferta a nível cultural, numa data particularmente expressiva pois antecede a época natalícia. No Estação Viana Shopping trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiência a todos os que nos visitam, seja para fazer compras, para lazer e também numa vertente cultural. A partir de agora temos mais um excelente argumento para nos visitarem”.