A Câmara Municipal de Viana do Castelo convida as famílias a celebrar o Dia da Mãe no Jardim da Marina, com proposta para um convívio onde não faltam divertimentos.
Denomina iniciativa ‘Dia da Mãe – Vamos Brincar!’, este Play Day Especial Dia acontece entre as 10h00 às 13h00, no âmbito do projeto municipal Rua a Brincar, que pretende desenvolver momentos de convívio e desporto entre mães e filhos.
Às mães presentes, são oferecidas flores, numa oferta simbólica que pretende marcar o dia. São ainda disponibilizados os autocolantes oficiais da iniciativa, para que as ‘Super Mães’ e os ‘Super Filhos’ possam andar devidamente identificados.
Este fim-de-semana do Dia da Mãe coincide com o Viana Florida, que está de regresso no mês de maio, com um programa dedicado aos’“Espaços verdes para uma cidade sustentável’, dinamizando a cidade de Viana do Castelo e as freguesias com diversas iniciativas.
Até este domingo, podem ser apreciados múltiplas propostas e arranjos florais de média dimensão com 40.000 flores que enchem praças e ruas do centro histórico de cor e perfume.
Esta iniciativa surge igualmente integrada no ‘Bairro do Coração’, projeto desenvolvido pela Câmara e pela Associação Empresarial do Distrito de Viana do Castelo (AEDVC). O Bairro do Coração de Viana do Castelo é financiado no âmbito dos Bairros Comerciais Digitais pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).






