Paulo Ferreira volta a apresentar-se como candidato à presidência da Junta da União de Freguesias de Vilaça e Fradelos pela ‘Juntos por Braga’, anunciou esta quarta-feria a coligação PSD/CDS/PPM.
Com 46 anos, é casado, pai de dois filhos e licenciado em Gestão de Empresas, conciliando a vida profissional como empresário com o trabalho autárquico e o envolvimento no associativismo local.
Entre 2016 e 2017, foi tesoureiro da ACRIF – Associação Cultural e Recreativa Inter Fradelos, com o propósito de dinamizar a vida comunitária da freguesia. Na política local, tem liderado a União de Freguesias, desde 2017, após ter desempenhado funções como tesoureiro da Junta de Freguesia de Fradelos e membro da Assembleia da União de Freguesias, entre 2013 e 2017.
PRIORIDADES
Liderou intervenções no espaço público de ambas as localidades, com destaque para o alargamento da Rua da Igreja de Fradelos e a construção da Casa Mortuária de Vilaça – dois projetos marcantes para a valorização do património comunitário e religioso.
Para o próximo mandato, Paulo Ferreira tem como objetivo continuar a melhorar as infraestruturas, a valorizar o património local e a promover a qualidade de vida de todos os habitantes.
Entre as prioridades estão a requalificação do Adro da Igreja de Vilaça, do piso da Rua David Augusto Ribeiro em Fradelos e do Largo da Igreja de Fradelos.