Um homem de 52 anos morreu na tarde de sábado após ter sido picado por vespas na freguesia de Agualonga, no concelho de Paredes de Coura, foi divulgado esta segunda-feira.
Foram mobilizados para o local os Bombeiros Voluntários de Paredes de Coura, a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), a Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e a GNR.
Apesar das manobras de reanimação realizadas no local pelas equipas de emergência, não foi possível reverter a situação, tendo o óbito sido declarado no local.
O corpo da vítima foi posteriormente transportado para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo. As circunstâncias exatas do incidente não foram ainda detalhadas pelas autoridades.