Eduardo Gonçalves é o candidato do Chega à presidência da Câmara Municipal de Caminha, nas próximas eleições autárquicas de setembro, anuncia o próprio nas redes sociais.
“No primeiro dia depois da vitória é certeza assumida que acabaremos com a ideia bacoca de 50 anos de governação de PSD e PS em dividir o concelho de Caminha em dois vales, Vale do Coura e Vale Âncora, comigo seremos um a trabalhar em prol de um mesmo fim”, diz.
E glosando Donald Trump e o seu MAGA (Make America Great Again) escreve: “Fazer que Caminha seja novamente grande”. afirma o candidato nas redes sociais.
“A candidatura do Chega vem trazer a todos a esperança de um concelho melhor. Estamos disponíveis para trabalhar ouvir e dar voz ao descontentamento sentido por todos. O nosso objetivo é sem dúvida a vitória e por ela lutaremos com uma campanha elevada e com ideias e projetos para concretizar”, acrescenta.
Fernando Gualtieri (CP 7889)