Diogo Pacheco de Amorim é o candidato do Chega à Câmara de Melgaço nas próximas Eleições Autárquicas, anunciou o partido de André Ventura esta segunda-feira.
O candidato, de 76 anos, é atualmente deputado e vice-presidente da Assembleia da República, assim como vogal da Direção Nacional do partido e coordenador da Comissão Política Nacional do Chega.
“O Diogo Pacheco de Amorim também vai à luta nas autárquicas deste ano! Com uma nobreza e sabedoria fora de série, político de direita e com visão de futuro, sempre com muitas ligações ao alto Minho, o nosso vice-presidente da Assembleia da República e deputado será a nossa aposta para retirar o socialismo da câmara de Melgaço!”, anunciou o partido nas redes sociais.
As eleições autárquicas realizam-se a 12 de outubro de 2025.