O ex-presidente da Iniciativa Liberal Rui Rocha garantiu esta quinta-feira que nunca recebeu qualquer queixa contra João Cotrim Figueiredo, que está a ser acusado de assédio sexual por parte de uma ex-assessora parlamentar do partido.
“As acusações que têm sido discutidas nos últimos dias são aparentemente imputadas ao período em que fui presidente da Iniciativa Liberal. É minha obrigação cívica esclarecer publicamente que nunca recebi qualquer queixa sobre o João Cotrim de Figueiredo, seja de que natureza for, referente a esse momento temporal ou a qualquer outro”, refere Rui Rocha numa nota enviada à agência Lusa.
Em declarações à Lusa, Rui Rocha, atual vereador da IL na Câmara de Braga, indicou que as acusações contra Cotrim ocorreram no período em que liderou o partido, pelo que sentiu necessidade de fazer uma declaração pública sobre o caso.






