Ricardo Araújo considera que a abertura do concurso para elaboração do projeto é um “passo decisivo” para a concretização do novo Palácio da Justiça de Guimarães.
Em comunicado, o deputado e candidato social-democrata à Câmara de Guimarães, afirma que a abertura do concurso, publicada em Diário da República de quarta-feira passada, “é uma boa notícia para Guimarães e os vimaranenses”, dado que representa “um passo decisivo para concretizar a obra do novo Palácio da Justiça de Guimarães, depois de o anterior Governo do Partido Socialista (PS) ter deixado este processo completamente esquecido e abandonado na gaveta”.
“Estou muito satisfeito com este avanço que representa um passo decisivo neste processo, que foi agora finalmente desbloqueado depois de anos de promessas e inércia do PS”, frisa.
Para Ricardo Araújo, “este é mais um sinal evidente do trabalho que realizamos em favor de Guimarães e dos vimaranenses, com mais um passo importantíssimo e decisivo para colocar em marcha um processo pelo qual todos aguardávamos há muito tempo”.
A finalizar, o líder da coligação PSD/CDS elogia à atual secretária de Estado Ana Luísa Machado, pelo que se “empenhou decisivamente em desbloquear este processo para Guimarães”.