O candidato do PS à Câmara de Braga, António Braga assumiu o compromisso de encontrar uma solução para uma nova sede do Moto Clube de Braga, já que a atual se encontra em estado de “degradação galopante”.
No encontro que manteve com a equipa diretiva da associação, o socialista comprometeu-se, caso vença as autárquicas de 12 de outubro, a encontrar uma solução para a sede que poderá passar pelo recurso a escolas primárias devolutas.
“Vamos fazer um levantamento de escolas primárias devolutas e outros equipamentos, que permitam mais dignidade para esta coletividade com centenas de associados”, disse a Abel Ferreira, da direção do clube.
António Braga mostrou-se ainda disponível para oferecer o projeto para a nova sede “num local afastado dos núcleos habitacionais”.
“Este compromisso surge no âmbito da nossa estratégia que visa apoiar todo o movimento associativo em Braga”, frisou.
Além da sede, António Braga anotou outro grande objetivo desta associação – a organização de uma grande concentração de motociclistas na cidade de Braga.
Braga, ele próprio motociclista, assumiu o compromisso de encontrar os moldes que possibilitem a organização de “um encontro que projete Braga e atraia novos públicos ao concelho”.
Fernando Gualtieri (CP 7889)