“São já várias as décadas em que, Padim da Graça tem podido contar, com o contributo do Partido Socialista e o nosso compromisso é continuar a nossa senda de crescimento nesta comunidade. Estamos muito entusiasmados em poder contar com a energia do Nuno Silva, para continuar à frente da Junta de Freguesia”, assumiu António Braga, no anúncio da recandidatura do atual presidente de Junta em nome do PS.
Nuno Silva, é engenheiro Eletrotécnico e empresário. Desde muito cedo que está envolvido na comunidade, participando em várias coletividades e associações, de cariz religioso e desportivo, como membro e dirigente. Foi presidente da Assembleia de Freguesia durante 4 anos, secretário durante 8, tendo sido eleito presidente de Junta em 2021.
O candidato diz que se apresenta “movido pela gratidão, pelo amor às nossas raízes e pela enorme responsabilidade que sentimos por Padim da Graça — a nossa casa, o nosso orgulho”.
Nuno Silva está pronto para voltar “com ainda mais força, mais motivação e mais vontade de servir. Porque ainda há tanto para fazer, tanto para melhorar, tanto para construir”.
António Braga conta com Padim da Graça para ancorar o projeto autárquico municipal. O candidato socialista defende que “é com autarcas como o Nuno Silva, que temos a garantia de que o nosso projeto é mais dinâmico para Braga e para o futuro da cidade. Em Padim da Graça temos tido executivos exemplares, que projetam uma Braga como desejamos”.