A coligação Barcelos Mais Futuro (PSD /BTF-Barcelos, Terra de Futuro/CDS) formalizou, esta segunda-feira, a candidatura aos órgãos autárquicos para as eleições do próximo dia 12 de outubro, com a entrega das listas no tribunal judicial barcelense. É candidata a 64 das 65 freguesias do concelho.
Somando as listas para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal, juntas e assembleias de freguesia, são, no total, cerca de 1500 candidatos, o que, segundo a coligação, “ilustra bem a dimensão da convicção no projeto desta candidatura”.
“As listas apresentadas demonstram que o empenho, ao longo dos últimos quatro anos, na devolução da credibilidade e da estabilidade ao concelho de Barcelos foi bem-sucedido e deve continuar a ser uma prioridade para a coligação Barcelos Mais Futuro. Temos equipa, temos projeto, temos obra feita e estamos mais unidos do que nunca”, assegura o social-democrata e atual presidente da autarquia, Mário Constantino.
Constantino afirma que apresentação de listas em 64 freguesias do concelho “é uma grande demonstração de força e de união da coligação Barcelos Mais Futuro”, assinala Mário Constantino Lopes, atual autarca, a concorrer a um segundo mandato à frente do município.