Garantindo que a campanha decorre “num ambiente de confiança e de apoio crescente”, o candidato da CDU à presidência da Câmara tem reforçado nos contatos que efetuada a ideia que Braga precisa de “mudança para melhor” para “andar para a frente”.
“Braga dispensa mais do mesmo. Braga precisa de andar para a frente. De uma mudança para melhor, no sentido da justiça social e desenvolvimento”, reitera João Baptista nas visitas a freguesias e empresas.
Apela a que “cada um pondere no momento do seu voto sobre quem vai defender melhor a sua cidade no dia seguinte às eleições”, garantindo que “aconteça o que acontecer, os eleitos da CDU vão honrar os seus compromissos e trabalhar por soluções”.
Entre as bandeiras da coligação PCP/PEV estão o combate à especulação imobiliária, o reforço dos transportes públicos, a defesa dos serviços públicos, um melhor ambiente, além da valorização dos trabalhadores do município e de uma política que prestigie a cultura e o património do concelho.
“Os eleitos da CDU serão os mais empenhados no reforço da oferta pública de habitação, no aumento da oferta da TUB e na criação do passe intermodal e inter-regional, em travar o regresso do Hospital de Braga à gestão privada, na criação de parques verdes no concelho e na defesa da cultura e reabilitação e manutenção do património”, garante o candidato do PCP.
“Braga dispensa mais do mesmo. Braga precisa de andar para a frente. De uma mudança para melhor, no sentido da justiça social e desenvolvimento. Que cada um pondere no momento do seu voto sobre quem vai defender melhor a sua cidade no dia seguinte às eleições. Aconteça o que acontecer, os eleitos da CDU vão honrar os seus compromissos e trabalhar por soluções”.
Fernando Gualtieri (CP 7889)