Camilo Ferreira é o candidato do Bloco de Esquerda (BE) à Junta de São Vítor, a maior freguesia da cidade de Braga, anunciou o partido.
Na apresentação da candidatura, Camilo afirmou que “resido em S. Vítor há mais de 30 anos e, ao longo deste tempo, tenho acompanhado de perto os desafios e as oportunidades da nossa freguesia”.
“A minha vida profissional tem sido dedicada ao serviço público: trabalho na área da saúde, sou atualmente coordenador do Serviço de Limpeza e Recolha de Resíduos da ULS de Braga e coordenador da Comissão de Trabalhadores do Hospital de Braga”, referiu, acrescentando que “estas funções deram-me uma visão prática, rigorosa e próxima das necessidades das pessoas e da comunidade”.
O bloquista afirmou que “a experiência adquirida, aliada ao espírito de equipa e dedicação, podem ser colocados ao serviço da freguesia, para juntos construirmos um futuro mais justo, inclusivo e dinâmico”.
“As minhas propostas assentam na proximidade com os cidadãos, transparência na gestão, valorização dos serviços públicos, promoção da cultura e do desporto local e apoio às famílias, idosos e jovens”, concluiu.
Fernando Gualtieri (CP 7889)