Emily Long, uma tiktoker norte-americana foi encontrada morta juntamente com o marido, Ryan Long, e os dois filhos do casal, Parker, de oito anos, e Ryan, de seis, na casa da família em Madbury, uma cidade do estado de Nova Hampshire.
A fatídica descoberta foi feita na passada segunda-feira, pela polícia do local.
Segundo a revista People, que cita o jornal Foster’s Daily Democrat de New Hampshire, Emily, de 34 anos, disparou contra o marido e os filhos e, de seguida, cometeu suicídio.
O outro filho do casal foi encontrado com vida na residência e encontra-se agora ao cuidado da família.
Emily desabafava na sua conta de TikTok sobre o grande problema de saúde que o seu marido, de 48 anos, enfrentava. Ryan tinha sido diagnosticado com cancro no cérebro num estado já avançado e esta dizia sofrer de uma depressão.
Os resultados da autópsia revelam que as crianças morreram com um único tiro na cabeça já o marido foi baleado várias vezes.
O Gabinete do Procurador-Geral de New Hampshire revelou em comunicado: “Com base nas informações disponíveis neste momento, nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, 18 de agosto de 2025, a Sra. Long pegou numa arma de fogo em casa e causou a morte de Ryan Long e dos seus dois filhos, Parker e Ryan. Tirou a própria vida imediatamente depois.”
A polícia não consegue apontar se “dinheiro” ou “a situação de saúde” foram os fatores que motivaram esta tragédia.
“Acho que o importante é tentar não especular sobre a existência de uma única razão para algo assim acontecer. Homicídio e suicídio geralmente são muito, muito mais complexos do que apenas uma razão”, referiram as autoridades.
ÚLTIMO VÍDEO
Um dia antes da sua morte, Emily partilhou um vídeo para os seguidores onde referiu que se sentia deprimid,a mas que estava a tentar sair dessa situação.
“Tenho lutado muito, estou realmente deprimida e tornei-me reclusa, só queria estar com os meus filhos e meu marido. Estou a fazer uma mudança, e ela começa hoje… Estou a esforçar-me para sair da minha depressão e fazer isso pela minha família”, revelou.